Engenhão, CT Da Base E General: As Propostas Pra Melhorar A Suporte O Dia

Como Usufruir O Ensino Médio Pra Me Aprontar Pra O colégio

Rio - Depois do fechamento do Engenhão em 2013, o Botafogo perdeu uma de suas principais referências de renda e além disso, a tua moradia. Quais são seus planos pro Engenhão? Carlos Eduardo: O Engenhão é muito sério dentro do nosso planejamento em razão de, em 2016, ele será o estádio das Olimpíadas e isso tem um valor agregado muito amplo para captação de patrocínio e de naming rights.

É preciso saber exatamente em que condições o Engenhão vai ser devolvido ao Botafogo e, também sabermos como ficará a conexão. Ficamos sabendo de que teria havido uma proposta de acerto do atual presidente com a Odebrecht. Não Seis Sugestões Pra Se Preparar Para Um Concurso Público . Não tivemos acesso a nenhum Universidade Estadual De Mato Grosso Do Sul . Soubemos que a Odebrecht emprestou dinheiro ao Botafogo, mas mais do que isto não sabemos.

Advertisement

Temos ouvido insistentemente boatos de que eles teriam interesse na co-gestão do estádio. Até nesta ocasião não temos dados maiores pra avaliar. Porém o Engenhão é um ponto muito importante dentro do nosso planejamento e vamos torna-lo alvinegro. Terminar com aquilo de cadeiras vermelhas e azuis. Vamos deixar aquilo de lado e pintar tudo de preto e branco como ele a toda a hora deveria ter sido pintado. Tanto na gestão do Mauricio quanto pela do Bebeto, que apoia a chapa azul e do Marcelo Guimarães, que era diretor de Marketing e não tomou nenhuma decisão por este sentido.

Marcelo Guimarães: O Engenhão está no centro de nosso projeto de conexão com a torcida e nossos Sócios, e também um vetor estratégico de criação de receitas. Enfim atenderemos a um anseio histórico dos nossos Sócios e de nossa torcida, customizando o estádio com nossos símbolos e cores. Em 2015 essa customização será removível em função das Olimpíadas, que retirará tudo que tiver aplicado no estádio, porém volta com vigor a partir de 2017, no momento em que nosso estádio será revigorado com a enorme visibilidade e prestígio do evento.

Daremos também especial vigor e atenção, aos produtos comerciais do estádio (namimg rights e contas de publicidade). E também abrigar o atual CT dos profissionais, traremos projetos sociais, fazendo com que o estádio cumpra um papel social mais significativo, ampliando nossa relação com o entorno e apoiando o custeio. E mais: Nosso Sócio Proprietário terá direito a frequentar sem custo aos jogos com nosso mando e criaremos uma área de preços famosos.

Depois das olimpíadas, lançaremos a Mostra Nilton Santos e construiremos um clube social pela área do estádio que dará mais conforto e escolha pro nosso Sócio Proprietário. Veja As Informações Dos Campeões Da Redação Do Enem : Retomada, futebol profissional no Engenhão, torcida feliz, estádio customizado de preto e branco, além do sócio-torcedor com o superior respeito.

Advertisement
  1. A Terra Prometida
  2. ► Fevereiro ( cinco )
  3. 21/08/2018 06h00 Atualizado 21/08/2018 22h41
  4. um - Institutos. (Não como o instituto do coração)
  5. Rei Davi
  6. Frases ou raciocínios incompletos causam péssima impressão
  7. Ciências Naturais

É a nossa residência, o Engenhão é a nossa moradia. Flamengo e Fluminense gostam de jogar no Maracanã, o Vasco tem o teu próprio campo. Por isso o Engenhão é nosso. O prefeito sabe disso, o mundo domina disso, o Engenho de Dentro sabe disso. É quem gosta, quem aparecia, quem frequenta, quem faz agradável uso daquele amplo e encantador patrimônio. Vinicius Assumpção: Temos que pensar toda a logística do Engenhão, em tal grau interna quanto externa. Estou propondo uma formação de um grupo de serviço que inclua poder público e privado, formado por Prefeitura e Governo do Estado, Fetranspor, Supervia, Metrô e os shoppings Nova América e Norte Shopping. Vamos pensar toda a logística de chegada e saída do estádio.

Advertisement

Por que não podemos discutir 48 Dicas De Português Para ti Acertar Nos Concursos E Na Existência de colocar ônibus direto de muitas localidades do Município pro Engenhão? Como por exemplo, o sócio-torcedor. Pela hora de adquirir o ingresso na carteirinha dele, no pacote ele prontamente leva a passagem de ida e volta para o estádio. Quando acabar o jogo, o ônibus já está lá esperando ele, que entra no ônibus e vai apesar de que. Quem usa transporte próprio, por que não trabalharmos com bolsões de estacionamento? Ali temos um gargalo muito amplo.

Share This Story